ForlabExpress participa da 47ª Reunião da SBBq em Joinville

Foi realizada entre os dias 26 e 29 de maio a 47ª Reunião da SBBq em Joinville. “O Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq) é considerado um dos mais tradicionais eventos da comunidade científica brasileira. Seu objetivo é fornecer uma visão ampla das fronteiras de pesquisa e desenvolvimentos recentes em Bioquímica e Biologia Molecular e suas aplicações. Além de oferecer aos participantes, através da presença sempre forte de pesquisadores internacionais, uma oportunidade especial de acompanhar de perto os avanços e os desafios relacionados a estes temas. É um encontro que por mais de quatro décadas serve de cenário para debates sobre o avanço do conhecimento fundamental dos fenômenos bioquímicos e sua integração com outros segmentos das ciências biológicas, físico-químicas e da saúde, em benefício da sociedade”, afirmam o presidente e o vice-presidente do SBBq Glaucius Oliva e Richard C. Garratt.

Além de contar com palestras de renomados pesquisadores internacionais envolvendo desafios e avanços em temas aplicados de áreas como ciências biológicas, físico-químicas e da saúde fazem parte da programação a apresentação de trabalhos de jovens pesquisadores e estudantes e a feira com exposição das novidades do mercado de equipamentos, metodologias, materiais, protocolos e serviços de campo.

Foi justamente na Feira que a ForlabExpress esteve presente, como já faz a vários anos, apresentados as novidades em equipamentos e consumíveis para os pesquisadores. Durante 2 dos 4 dias do evento foi realizada ainda as Olimpíadas da Pipetagem, que neste ano contou com a participação de 340 competidores. O vencedor geral foi o pesquisador Edgar Llontop.

Confira algumas fotos do evento:

ForlabExpress na SBBq de Joinville

ForlabExpress na SBBq de Joinville

ForlabExpress na SBBq de Joinville

ForlabExpress na SBBq de Joinville

ForlabExpress na SBBq de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *